terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eu vejo flores em você, meu apê S2

Oi pessoal!

E aí, como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido bom. O meu foi ótimo, consegui descansar bastante. Desculpem por não ter postado ontem, mas a blogueira aqui tem trabalho fixo (advogada) e tem que dar conta do recado. rsrs. Mas prometo que essa semana será bem recheada de inspirações e informações por aqui.

Às vezes sentimos que a sala da nossa casa/apê está meio vazia ou sem graça. Como dar um arzinho melhor a ela sem gastar muito? FLORES! Isso mesmo, meu povo, flores!

Hoje em dia, com o corre-corre diário da vida moderna, mal temos tempo para reparar na beleza que a natureza tem a nos oferecer. Existem milhares (ou milhões?) de tipos de flores lindas e das mais variadas cores que podemos trazer da mãe natureza lojinha mais próxima para dentro das nossas salas. 

Não existem regras, podemos escolher qualquer uma, de qualquer cor, tipo, formato ou tamanho. As flores trazem leveza, frescor e até aromas para o ambiente. Vale a pena fazer uma comprinha de vez me quando para alegrar a sala da nossa casa ou apê. Não precisa gastar muito, com pouca grana dá pra comprar algumas florzinhas legais e colocar em jarros que já temos em casa. Vale até improvisar nessa hora de fazer um jarro para flores, mas isso será assunto para um próximo post. Aguardem.

Trouxe pra vocês alguns fotos inspiradoras. Espero que gostem!












 (Fotos: google imagens)

E aí, alguém vai passar hoje na lojinha mais próxima para comprar flores?

Abraço!

4 comentários:

  1. Esse blog está se superando! Que flores lindas! Chega dá vontade de ir na tal lojinha, ou no meu caso, no jardim da casa, pra melhorar a decoração, o astral... Mas só gosto de flores naturais; as artificiais com o tempo ficam com cara de velhinhas e mofadas. Queria todas!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, que bom que está gostando do blog! Fico feliz por isso e também fico aberta a sugestões :)
      Então aproveite que vc tem flores em casa e faça você mesma uma arranjo natural para deixar a sua sala, ou até o seu quarto, com uma "vida" a mais. Se quiser, depois vc pode me encaminhar a foto que eu a publicarei aqui.
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu adorei a sala com velas laranjas e tulipas vermelhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito! As velas além de combinarem com as flores, deram um charme a mais :)

      Excluir