quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dica: spot de led à pilha

Boa tarde!
tudo bem com vocês, pessoal?

Hoje quero compartilhar com vocês uma dica útil e bacana: o spot de led à pilha.

Meu marido é publicitário, trabalha na área de direção de arte e adora coisas diferentes. Ele trabalha em uma agência de publicidade e também faz trabalhos freelas em casa. Recentemente, ele comprou um computador mais profissional e decidiu organizar um home office. Ele se inspirou me mim. hehehehehe...

Ele utilizou uma mesa de computador grande que já tínhamos em casa e apenas deu uma organizada no móvel. Depois de limpar e retirar uma das prateleiras para que coubesse a tela do novo pc, ela ficou assim:

(Cliquem nas fotos para ampliar)



OBS: Infelizmente não tive a ideia de tirar a foto do "antes" da mesa para vocês verem a bagunça anterior. rsrsrsrs... Ah, a cadeira é a mesma da minha, que mostrei aqui.

Como ele trabalha muito à noite em casa, sendo que não gosta muito da luz dessa salinha, que é muito forte, ele queria colocar alguma iluminação na mesa, para que pudesse trabalhar com a luz principal apagada e não ter a sua visão prejudicada.

Então, passando por uma loja que vende muitos trecos bacanas no shopping, ele encontrou um spot de led à pilha. A própria lâmpada é o botão que a acende. Por trás do spot vem uma fita adesiva para colar em qualquer superfície. Ela vem assim na embalagem:





Daí, o André comprou dois spots para colocar no seu home office. Um ele colocou por trás da tela do computador e o outro ele colocou numa parte fechada da mesa, só pra dar um "tcham" no móvel. Ele odeia esse termo "tcham"... kkkkkkkkkk... 
Ah, ele colocou papel celofane verde em cima do spot da parte interna, que deu um efeito bem legal quando aceso.
Ficou assim:






Cada spot custou R$18,00. Ele comprou os spot na loja Multicoisas do Shopping Plaza Casa Forte. Acho que tem uma loja dessas no Shopping Recife também. Cada um pega 3 pilhas do tipo AAA (palito).

Achei a ideia dele muito legal, por isso quis compartilhar com vocês. Além disso, acho que o spot à pilha é bem útil e versátil, dá pra colocar em qualquer lugar da casa, basta soltar a imaginação. Não gasta energia elétrica e é facílima de instalar.
Eu mesma tô pensando em comprar esses spots para o meu home office também, pra colocar nas prateleiras, mas só quando elas ficarem prontas.

Espero que tenham gostado da dica.
Aguardo comentários ;)

Abraço!

16 comentários:

  1. Oiii Bruna...
    Adoreiiii a ideia, não conhecia e realmente parece super prática, da para abuzar da imaginação e criar vários efeitos, acho que fica super bacana né?! :)
    E ficou muito legal como ele fez... a verde deu um super tok...
    Muito bacana :)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia! Agora será que esses leds a pilha duram? Qualquer coisa depois me diz, para eu comprar. O bom é que é uma fonte de energia barata e boa também para o ambiente!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, pode deixar que vou observar e depois te falo. Esses spots ficariam ótimos no seu closet! :)
      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei a dica viu? você é antenada! Sempre passarei por aqui; fica com Deus, um lar sempre abençoado!!!!
    Um abraço, Jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, seja bem-vinda ao blog! Que bom que gostou, volte sempre. E se tiver sugestões, é só deixar nos comentários ou me enviar e-mail :)
      Bjs!

      Excluir
  4. Bruna, já tinha visto isso numa lojinha do shopping, mas não sabia o nome! hehehe

    Gente, teu marido é publicitario? Que legal!!!!!! Eu fui aprovada nesse curso, inicio as aulas ainda esse ano!

    Ahhh, indiquei Meu MIni Apê lá no blog.

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirelly, obrigada com a indicação! Já respondi lá no seu blog!
      Bjs

      Excluir
  5. Ih, que ideia bacana!! Gostei bastante.
    Ve se nao tem um mais baratinho no aliexpress.
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bem-vinda ao blog! :)
      Que bom que gostou da dica. Vou procurar pelo Ali pra ver se compensa o preço.
      Bjs.

      Excluir
  6. Realmente, tive uma ideia ótima mesmo...ehehhehehe. Bruna me ajudou na hora de escolher a cor do papel (verde ou amarelo), ela ganhou, escolhido o verde..ehehehh.
    Aproveitando, quem quiser serviços de publicidade/design, é só falar, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, ficou bem legal.
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Bruna! Encontrei esse tópico procurando led e, para minha surpresa, tem outra coisa que vai me ajudar muito. Preciso da opinião do seu marido sobre o all-in-one LG que ele está usando. Sou de Belo Horizonte e diretor de arte assim como ele. O computador tem um bom desempenho com a CS Adobe? Ele é bom para trabalhar com design gráfico/web? É verdade que ele é lento para ligar (carregar o windows)? Se ele puder responder será de grande ajuda. Nunca encontrei um criativo que usasse esse PC com um review na internet. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, boa noite! Por favor, me manda essa pergunta por e-mail que eu peço pra ele te responder com maiores detalhes pelo e-mail. Segue: bruninhamacario@gmail.com
      Abraço!

      Excluir