terça-feira, 22 de julho de 2014

O mini apê do leitor: quartinho do filho da Andrea

Oi gente, tudo bem com vocês?

Semana passada recebi as fotos de um quartinho de bebê super fofo.
A Andrea, leitora do blog e amiga, quis mostrar o quartinho do seu fofíssimo Arthur, que hoje está com pouco mais de 2 meses de nascido. O pequeno tem um quartinho só pra ele, todo decorado com muito carinho pela mamãe.

Ela fez um quartinho todo especial para o filhote, nas tradicionais cores azul e branco. O kit berço personalizado ficou lindão.

Olha que inspiração legal para as mamães de meninos, ou futuras mamães.

(Cliquem nas fotos para ampliar)









Clean, fofo e aconchegante! Achei bem legal. Além de que, quarto para bebês, pra mim, devem ser clarinhos, para dar aquela sensação de limpeza e conforto.

Andrea, parabéns pela decoração e pelo carinho com seu filhote!

Espero que gostem da inspiração :) Dá até vontade de ter um bebê, né? Só que não! kkkkkkk... Só posso ter um filho depois que me mudar para o meu mini apê.

Aguardo comentários.
Abraço!

11 comentários:

  1. Aiii eu amei! Muito fofo, muito lindooo.
    Da ate vontade de ter um filho só pra fazer um quartinho assim.. kkkk
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, amei!! muito fofo, e realmente dá até vontade de ter um, rsrs mais deixa pra depois né, rsrs por enquanto me contento ajudando a minha irmã decorando o quartinho do bebe dela que esta chegando, rsrs ótima inspiração obrigada por compartilhar!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou um amor de lindo! Simples e perfeito!
    Bjos

    ResponderExcluir